terça-feira, 26 de setembro de 2017

Top 5: Promessas de fim de ano

Está chegando o famigerado fim de ano. Sim, eu sei que ainda temos alguns meses pela frente, mas, depois de agosto, eu já conto como quase-natal (minha época favorita do ano). Com a vinda de um ano novo, é bem difícil não pensarmos em mil coisas que prometemos a nós mesmos que faríamos no início do ano e não fizemos. Seja ir para academia, dormir mais cedo, ter uma boa alimentação ou deixar de enrolar para fazer tudo (eu!).

Ano passado, também nessa mesma época, eu fiz uma lista com as 5 coisas que eu gostaria de fazer até o final do ano de 2016. Resultado? Fiz apenas duas. Porém, como a esperança não morre jamais, decidi fazer a lista desse ano com coisas que quero fazer há muito tempo e estou procrastinando para fazer (sempre!). Segue em anexo:



  1. Correr 5km  (também estava na última lista)
  2. Aprender a andar de patins (na Beira-Mar não)
  3. Aprender a andar de skate/long (bem Avril)
  4. Surfar/stand up paddle
  5. Assistir Senhor dos Anéis (help)

Nenhum comentário:

Postar um comentário