segunda-feira, 5 de junho de 2017

A Dualidade de Anavitória


Duo: dueto (composição musical para duas vozes ou dois instrumentos. Canto a duas vozes. Conversação entre duas pessoas). A escola foi o primeiro cenário desse encontro. Uma amiga em comum apresentou Ana a Vitória e Vitória a Ana, ou reapresentou, já que parece essa junção é de outras vidas.

Após essa apresentação, elas começaram a se apresentar para o mundo. Gravaram dois covers antes de Vitória, fã de Tiago Iorc, sugerir a música “Um dia após o outro”, canção que mudou a vida das duas, literalmente, um dia após o outro. Por conhecer Felipe Simas, empresário de Tiago, Vitória enviou o vídeo do cover com a intenção de Felipe achar “bonitinho”. O que elas não esperavam é que Simas acharia genial, mostraria para Tiago e juntaria o que era plural em singular, nascia o Anavitória.

O primeiro single, “Singular”, composição de Ana, foi muito bem recepcionado nas redes sociais. De 2014 pra cá uma turnê foi feita (a segunda está em andamento), canções chegaram à pessoas dos mais diversos lugares e parcerias aconteceram, com Tiago, inclusive.

Ana é a poetisa do duo, Vitória, a alma. Ana morena e lisa, Vitória loira e cacheada. Anavitória foi um encontro de nomes, sintonias, metades e, por fim, de duas pessoas inteiras que se completam.

Veja o último trabalho das meninas com participação de Matheus e Kauan:


Nenhum comentário:

Postar um comentário