terça-feira, 31 de maio de 2016

22 coisas que aprendi nos meus 22 anos

                              


  1. Me fazer de doida sempre que der
  2. Ter mais atitude
  3. Focar mais nas coisas boas do que nas ruins (mesmo que seja difícil)
  4. Não ser tão ansiosa (impossível)
  5. Valorizar mais os amigos verdadeiros, eles são poucos
  6. Tudo bem não conseguir algo que eu queria muito
  7. Nem sempre as coisas não vão acontecer como planejado
  8. Na verdade, quase nunca acontecerão
  9. Não deixar de fazer as coisas por medo
  10. Ninguém vai fazer nada por mim, tenho que correr atrás do que quero
  11. Evitar discussões desnecessárias
  12. Não deixar pra depois o que pode ser feito hoje
  13. Tenho que dormir cedo, ao contrário, acordarei mais morta que o normal todos os dias
  14. As coisas acontecerão no seu devido tempo
  15. Se quero fazer alguma coisa, devo fazê-la, mesmo que ninguém queira fazer junto (tipo ir ao cinema)
  16. Tenho que me desconectar do mundo online sempre que possível
  17. Dar valor as pequenas coisas que acontecem no dia a dia
  18. Ser eu mesma, quer as pessoas gostem ou não
  19. Ser agradável com todos
  20. Separar um tempo para fazer nada
  21. Ter mais pensamento positivo
  22. A vida é uma só, bora ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário