domingo, 29 de maio de 2016

22 desejos para meus 22 anos




  1. Que as pessoas conheçam a Deus verdadeiramente
  2. Amar mais
  3. Ter mais horas de sono
  4. Comer sem engordar
  5. Emagrecer sem fazer exercício
  6. Um estágio (please)
  7. Ser menos ansiosa
  8. Doar sangue
  9. Viajar para lugares que ainda não fui
  10. Tirar minha habilitação
  11. Aprender a tocar um instrumento
  12. Beijar o Ryan Gosling haha
  13. Usar meu óculos de verdade
  14. Cortar meu cabelo novamente
  15. Praticar algum esporte
  16. Ir pro show da Sandy e do Junior
  17. Parar de tomar refrigerante de vez
  18. Me dedicar mais ao meu blog
  19. Concluir a faculdade
  20. Ganhar um cachorro (boo)
  21. Participar de mais projetos sociais
  22. Fazer um intercâmbio (mesmo que seja curto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário