domingo, 10 de maio de 2015

Dica: Filmes para ver com a sua mãe

Eu sei que devemos comemorar o dia das mães todos os dias, mas tem um gostinho diferente quando comemoramos nessa data especial. Afinal, foram elas que passaram noites acordadas enquanto não conseguíamos dormir, abriram mão de suas vontades e sempre fizeram o melhor por nós. Que tal reservar um tempo hoje de seu dia para estar ao lado dela e ter um tempo de qualidade vendo um filme? Sei que existem vários tipos de mãe, por isso, fiz uma lista de filmes com mães de várias personalidades diferentes. 

1. Sexta-feira muito louca



Esse filme é um clássico. Ele mostra a história de uma mãe e uma filha que não se dão muito bem e acabam "trocando de corpos" por conta de um feitiço chinês. A partir desse acontecimento, as duas têm que se adaptar a rotina e vontade da outra.

2. Minha mãe quer que eu case


Sabe aquelas mães que são obcecadas com o futuro amoroso dos filhos? Daphne é exatamente assim. Por ser uma mãe solteira, sua maior preocupação é que sua filha mais nova, Milly, não passe pelo que ela passou e para isso ela fará de tudo, até criar uma conta para a filha em um site de relacionamentos, sem que ela saiba.

3. Mamma mia



A mãe de Sophie não é nada convencional, prestes a se casar ela decide que é o momento de conhecer seu pai. Ela então convida para a festa três ex-namorados de sua mãe para pressioná-la a contar a verdade. O filme é inspirado no musical da Broadway.

4. Minha mãe é uma peça




Esse filme não poderia faltar, né? Hermínia é a típica mãe brasileira com bordões e comportamentos que nos são bastante conhecidos. Após uma separação ela cria seus filhos sozinha e tenta lidar com os problemas de cada um, da maneira mais engraçada possível.
5. Uma mãe em apuros



Eliza é uma escritora e blogueira que precisa preparar a festa de aniversário de 6 anos de sua filha, cuidar de seu filho mais novo que está começando a andar, lutar por uma vaga no estacionamento, socializar com outras mães no playground e resolver uma encrenca após postar uma confissão de sua melhor amiga em seu blog. E além de tudo isso, Eliza resolve participar de em um concurso organizado por uma revista sobre pais e precisa escrever uma redação de 500 palavras sobre o que a maternidade representa para ela.


Ver um filme com a mãe é sempre um ótimo programa a se fazer. Temos a oportunidade de passar um tempo com elas, nos divertirmos e sempre rola a junção insubstituível de pipoca com guaraná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário