quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Top 5: Músicas que me inspiram

Música é essencial na vida de todas as pessoas. Ela é capaz de causar diferentes sentimentos e mudar o humor e nosso dia drasticamente. A música é o que move o mundo e une as pessoas. Ela é uma prática cultural e humana, onde todos têm sua identidade. Um dos efeitos da música é que você fica mais inspirado. O top 5 de hoje é sobre exatamente isso, as 5 músicas que mais me inspiram. Check out!

1 - Vienna (Billy Joel)



Essa é, provavelmente, a música que me descreve melhor. Ela fala sobre correr atrás dos seus sonhos, de ser ambicioso e de ter pressa para conseguir o que quer, mas que para isso, deve dar um tempo para si mesmo. E é assim que eu me sinto várias vezes. Quero conquistar o mundo, mas preciso colocar na cabeça que há tempo para tudo, mas não me esquecer totalmente de que preciso lutar pelo o que quero.

2 - Just the way you are (Bruno Mars)


Na categoria de "músicas românticas" acho que ela é a melhor. Ela me inspira ao amor verdadeiro. A amar pelo que a pessoa é, simplesmente assim. "Você é incrível, do jeito que você é".

3 - Believe in me (Demi Lovato)

Antes de amar qualquer pessoa, você deve amar a si mesmo. Believe in me fala de uma pessoa perfeita do seu próprio jeito e que todos têm sua beleza de formas diferentes. Essa música me ajuda a lembrar que não importa o que digam, "Eu irei acordar me sentindo linda hoje" e todos os dias. Diga não aos rótulos!

4 -  Empire state of mind (Jay Z feat Alicia Keys)


Não é novidade para ninguém que eu quero morar em NY um dia. Empire state of mind me faz ter a sensação de estar lá. Na cidade que nunca dorme, onde os sonhos são formados, onde não há nada que você não possa fazer. Você está em New York!!!

5 - Hit the lights (Selena Gomez)


As vezes tudo que você quer é fugir para um lugar desconhecido, conhecer pessoas novas e jogar tudo para o alto. "Apague as luzes, deixe a música te mover". Vamos nos arriscar mais, vamos tentar mais uma vez. Se joguem! haha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário