domingo, 11 de janeiro de 2015

Review: Orange is the new black



Imagina aí: Você acabou de ficar noiva do homem dos seus sonhos, abriu a loja que tanto queria, e de repente... é presa. Foi assim que aconteceu na vida de Piper Chapman. No momento mais feliz de sua vida, ela foi presa por algo que aconteceu anos atrás.

Na prisão, Piper reencontra a razão dela estar ali, sua ex namorada Alex Vause. Piper, que tentava esquecer tudo que tinha feito (Transporte de dinheiro ilegal é uma das coisas), se vê frente a frente com seu passado, e pior, ela começa a relembrar como era sua vida antes e sente falta. A série é cheia de personagens marcantes, como a Crazy eyes, uma detenta que se apaixona por Piper e decide que ela é sua "esposa da prisão". O melhor de tudo, é que podemos conhecer cada personagem (e seus familiares) e o que o levou a estar lá, seja de forma cômica e espontânea ou mais dramática, até porque coisas boas não levam ninguém à prisão.

A série é baseada no livro de Piper Kerman, Orange is the new black: My year in a women's prison, onde mostra a experiência e os acontecimentos da vida da verdadeira Piper no período em que ela passou na prisão. Orange is the new black  é uma das melhores séries de comédia dramática da atualidade. Ela está disponível no Netflix e a terceira temporada têm previsão de estreia para o mês de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário