quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Review: Finding Carter



Todos têm uma série que quando assistiu um episódio não conseguiu mais parar. Se você não tem, pode ter certeza que ainda vai ter! Isso aconteceu comigo com várias séries, dentre elas, Finding Carter.

Linden é uma adolescente comum que vive somente com sua mãe e é muito feliz com isso. Em uma noite ela decide sair com seus amigos para invadir um parque. Ai já viu, né? Todos são presos por invasão a um patrimônio particular. O que Linden não contava é que todos seriam soltos, menos ela. Ao se indagar sobre o porquê de não ter sido liberada com seus amigos, ela descobre que seu nome na verdade é Carter e que sua família não é a que ela imagina. Carter foi sequestrada quando criança, levada de seus pais e de sua irmã, ainda por cima gêmea.

A partir desse acontecimento o mundo de Carter vira de cabeça pra baixo. Agora ela terá que viver com uma família que a ama e passou anos procurando-a, mas ela não faz a mínima ideia de quem são. É ai que fica o dilema: Carter deve morar com sua família verdadeira ou ficar com sua mãe que ela morou a vida inteira mas que mentiu para ela por anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário