sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Top 5: Melhores casais de filmes

Depois do post sobre os melhores casais de série, agora volto com os melhores casais de filme. É quase impossível não chorar, sofrer e se identificar com os casais dos filmes. Eu particularmente me vejo em várias situações que eles passam e sempre me sinto inserida na história, torcendo para que aconteça (ou não) o tão aguardado "final feliz". Claro que tenho muitos "melhores casais", mas fiz o melhor para reduzi-los a cinco.

1- Noah e Allie (Diário de uma paixão)



Não tinha como esse casal ficar em lugar inferior ao primeiro lugar. Noah e Allie são tudo o que eu imagino que um casal deve ser. Eles se amam, lutam pelo o que acreditam e levam tudo com uma leveza de dar inveja. 

2 - Landon e Jamie (Um amor para recordar)



Eles são um casal bem clichê, mas que tem muito para ensinar. Landon muda sua vida e planos para estar com Jamie e ser o melhor para ela, e, para mim, é exatamente isso que o verdadeiro amor faz. Ele nos torna pessoas melhores.

3 - Ian e Samantha (Antes que termine o dia)


Só de pensar nesse filme já fico com o coração apertado haha. Ian e Samantha são um exemplo lindo de perseverança e mudança. Nos mostram que sempre é possível recomeçar quando se ama de verdade.

4 - Adam e Emma (Sexo sem compromisso)



Me surpreendi muito com esse filme quando o assisti. Vemos o casal em uma situação um pouco inusitada: Um homem totalmente apaixonado e uma mulher que não quer compromisso, mas que se ver modificada pelo amor (o que a assusta bastante). Emma descobre o verdadeiro amor com Adam, sendo desafiada a aprender algo novo todos os dias (como comer juntos no café da manhã e dormir de conchinha). 

5 - Tom e Summer (500 dias com ela)



Ok, esse casal não tem um "final feliz", mas é exatamente isso que eu gosto neles. As coisas não deram certo, simples assim. Não por falta de tentativa ou por não existir amor, mas sim porque não era pra acontecer. A vida tem muito disso, e esse casal nos mostra que talvez o nosso dia "1" acontece quando recomeçamos.


Quais são seus casais favoritos? Aposto que tem pelo menos um na lista. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário