quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Sessão nostalgia: Sessão da tarde

Atire a primeira pedra quem nunca assistiu um filme na sessão da tarde mais de duas vezes. O programa é muito bom, te salvava quando você ficava doente e não podia ir ao colégio ou quando faltava o trabalho, porém ele é bem conhecido por passar o mesmo filme várias vezes. Vamos relembrar os filmes mais marcantes (e repetidos) de todos os tempos na sessão da tarde.

5 - Meu primeiro amor


Meu primeiro amor foi o segundo filme que mais passou na sessão da tarde, perdendo apenas para "Curtindo a vida adoidado". O filme é muito lindo, mas já deu, né?

4 - Esqueceram de mim



Esse filme é um clássico da sessão da tarde. Acho que já assisti, no mínimo, umas dez vezes (isso só no programa).

3 - Edward mãos de tesoura



Eu amo o Edward! Assisti todas as vezes que o filme passou e reprisou e olha que não foram poucas! Ele ocupa a 16º posição.

2 - Ritmo quente



Juro que todas as vezes que eu coloco na sessão da tarde esta passando esse filme haha. I've had the time of my lifeee.

1 - A lagoa azul



Esse filme não poderia ocupar outra posição se não o primeiro lugar. A lagoa azul não é o filme que mais passou na sessão da tarde (Pasmem!) mas é o que ficou mais famoso com sua constante estadia no programa. Acho que a sensação que temos de vê-lo bastante é porque esquecemos que existem duas partes (a lagoa azul e de volta a lagoa azul).


Quantas vezes vocês já assistiram cada filme? haha. Beijão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário