quarta-feira, 17 de agosto de 2016

O sonho de ter o tricampeonato olímpico em casa acabou



Após vencer todas as partidas sem perder nenhum set, a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei foi desclassificada ontem (16) no confronto contra a China. O Brasil, que ganhou o primeiro set sem dificuldades, enfrentou seu pior pesadelo: viu a Seleção Chinesa começar a ganhar muita confiança e atacar.

No segundo set, o time chinês se mostrou bem mais à vontade no jogo e não teve quem as parasse, nem o Brasil. A China terminou vencendo o time de Zé Roberto por 3x2. A partida foi recheada de rallies e levou cada telespectador a sentir tudo à flor da pele.

Com a queda, grandes nomes da Seleção Brasileira anunciaram que estão deixando o time. A primeira foi a atacante/oposto Sheilla Castro. “Gente, se vocês soubessem o quanto amo vôlei, o quanto vivi vôlei desde que conheci este esporte, vocês entenderiam o que estou sentindo em anunciar minha aposentadoria da seleção. Mas infelizmente pra mim deu”, disse a jogadora. Logo após, a capitã Fabiana Claudino falou em suas redes sociais sobre deixar o time, “Obrigada a todos por tudo! Fica aqui minha despedida da seleção, foram 13 anos de uma trajetória linda e que me orgulha demais...”, comentou Fabi. Especula-se que Jaque será a próxima a deixar a seleção, mas, até agora, a mesma não se pronunciou.

Lembrando que, mesmo perdendo, as meninas estão de parabéns pelo trabalho incrível que elas desempenharam nas Olimpíadas Rio 2016. Nosso país foi muito bem representado por essas jogadoras excepcionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário